✦ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✦ ✦ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✦ ✦ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✦ ✦ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✦ ✦ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✦ ✦ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✦ ✦ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✦ ✦ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✦ ✦ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✦ ✦ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✦ ✦ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✦ ✦ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✦ ✦ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✦ ✦ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✦ ✦ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✦ ✦ FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL ✦

A Walk Bunny utiliza tecnologia de ponta na fabricação de seus produtos, sempre prezando pela qualidade e satisfação dos clientes. Nosso compromisso é manter a confiança e lealdade conquistadas com você.

 

 Informações Gerais

  • Para solicitar troca ou devolução, é necessário estar logado em sua conta no site.

  • O cliente deve seguir todas as instruções corretamente para que o processo seja aceito.

 

 Devolução por Arrependimento ou Desistência

Você pode solicitar a devolução do produto por arrependimento ou desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento

Importante: Caso o endereço de entrega seja uma agência dos Correios, o prazo começa a contar a partir da data em que o produto estiver disponível para retirada.

Condições para devolução:

  • O produto não pode apresentar sinais de uso.

  • Deve ser enviado preferencialmente na embalagem original, com todas as etiquetas, tags (com código do produto) e acessórios.

  • O cliente deverá informar:

    • Motivo da devolução

    • Nome de quem está devolvendo

    • Data da devolução

    • Enviar fotos do produto

 

 Trocas

  • Trocas poderão ser solicitadas pelo mesmo prazo de 7 dias corridos.

  • Atenção ao escolher a numeração correta. Utilize nosso guia de medidas disponível no menu.

  • O cliente é responsável pelos custos de envio, tanto na devolução quanto no reenvio.

 

 Análise e Aprovação

Assim que o produto devolvido chegar ao nosso centro de distribuição, será analisado por nossa equipe técnica.
Entraremos em contato em seguida para informar sobre a aprovação ou recusa da solicitação.

 

 Não trocamos ou reembolsamos produtos nos seguintes casos:

  • Produto com sinais de uso ou modificações

  • Solicitações fora do prazo de 7 dias

  • Erro na escolha do tamanho ou numeração por parte do cliente

 

 Custos e Taxas

  • O frete de devolução ou troca será por conta do cliente.

  • Não reembolsamos valores pagos em taxas alfandegárias.

  • Caso a troca seja taxada novamente, o cliente também é responsável por esse pagamento.

 

 Dica Importante:

Verifique o seu produto assim que recebê-lo.
Se notar qualquer divergência ou problema na entrega, entre em contato imediatamente para solucionarmos da melhor forma.