✦ PRODUTOS A PRONTA ENTREGA ✦ ✦ PRODUTOS A PRONTA ENTREGA ✦ ✦ PRODUTOS A PRONTA ENTREGA ✦ ✦ PRODUTOS A PRONTA ENTREGA ✦ ✦ PRODUTOS A PRONTA ENTREGA ✦ ✦ PRODUTOS A PRONTA ENTREGA ✦ ✦ PRODUTOS A PRONTA ENTREGA ✦ ✦ PRODUTOS A PRONTA ENTREGA ✦ ✦ PRODUTOS A PRONTA ENTREGA ✦ ✦ PRODUTOS A PRONTA ENTREGA ✦ ✦ PRODUTOS A PRONTA ENTREGA ✦ ✦ PRODUTOS A PRONTA ENTREGA ✦ ✦ PRODUTOS A PRONTA ENTREGA ✦ ✦ PRODUTOS A PRONTA ENTREGA ✦ ✦ PRODUTOS A PRONTA ENTREGA ✦ ✦ PRODUTOS A PRONTA ENTREGA ✦

 Origem dos produtos

A partir do dia 27/07 todos os produtos disponíveis em nosso site serão a pronta entrega!

Todos os produtos disponíveis em nosso site são enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais para o endereço do cliente, através do serviço dos Correios.

 Prazo de envio e entrega

  • Após a confirmação da compra, seu pedido será processado e enviado no prazo de 2 a 7 dias úteis, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

  • O prazo médio estimado de entrega é de 15 a 25 dias úteis após o envio do pacote.

  • Em casos de atrasos decorrentes de processos alfandegários ou fiscalização da Receita Federal, esse prazo pode se estender para até 7dias úteis.

  • Caso a atualização do seu pacote conste "Importação não autorizada" a loja fará um novo envio do pacote. No prazo de 10 dias o seu novo código de rastreio está disponível (para esse novo envio é obrigatório fornecer um novo nome completo e o cpf da mesma pessoa).   SERÁ FEITO O REENVIO DO PACOTE, E É PRECISO AGUARDAR CHEGAR NO ENDEREÇO FINAL, NÃO HAVENDO POSSIBILIDADES DE REEBOLSO!!

 

  • ⚠️ Como se trata de uma importação, não é possível garantir uma data exata de entrega. A Walk Bunny não tem autonomia para acelerar o processo logístico ou liberar encomendas retidas na Alfândega.

 

 Possíveis causas de atraso

O prazo de entrega pode sofrer variações devido a:

  • Condições climáticas adversas

  • Alta demanda em aeroportos

  • Greves dos Correios

  • Feriados nacionais

  • Outros fatores de força maior

 

 Tentativas de entrega e devolução

  • Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado.

  • Caso não haja ninguém disponível para receber o pacote, o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

  • O cliente será informado por e-mail sobre o ocorrido.

 

 Atenção ao endereço de entrega

  • O envio será realizado para o endereço cadastrado no momento da compra.

  • Se o endereço for preenchido de forma incorreta ou incompleta, e o pedido for devolvido, será necessário o pagamento de uma nova taxa de envio para reenvio da mercadoria.

  • ❗ A Walk Bunny não se responsabiliza por dados de entrega inseridos incorretamente ou pela ausência do destinatário no local de entrega.

  • É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreamento e garantir que haja alguém disponível para receber o pedido.

  • A Walk Bunny não se responsabiliza por pedidos que ficam disponíveis para retirada e não são retirados dentro do prazo estipulado pelos Correios, resultando em devolução ao remetente, extravio ou envio para local que não pertence à nossa empresa.
  • O acompanhamento do código de rastreio, enviado por e-mail após a confirmação da compra, é de inteira responsabilidade do cliente.
  • ⚠️ Não realizamos reenvios ou reembolsos em casos de devolução por falta de retirada dentro do prazo.